Melhores Biquínis Infantis

Apresentamos hoje os melhores biquínis infantis para deixar sua filha linda para a praia ou piscina. São modelos modernos, versáteis no uso e muito confortável para a criança se divertir por aí!

Os biquínis infantis são peças que ajudam a proteger o corpo do bebê do sol e são adequados para uso na água, além de serem bem fresquinhos para os dias de calor.

 Por isso, são peças macias, fofinhas e com recursos para as crianças usarem com tranquilidade e segurança nos dias quentes.

Além disso, os biquínis infantis também são super charmosos, com estampas infantis que os pequenos amam, com cores atrativas e muitos babados, além de design e detalhes para deixar as crianças lindas e estilosas no verão!

Portanto, acompanhe nosso artigo e descubra como comprar uma boa peça de biquíni para sua filha. Em seguida, compare os 8 melhores biquínis infantis em nosso review com todos os detalhes sobre cada um.

Biquíni Up Baby Tie DyeUp Baby Tie DyeMelhor Biquíni InfantilR$ 119,90 na Amazon
Biquíni QuimbyQuimby TopMelhor Biquíni Infantil pelo Custo-BenefícioCompre na Amazon
Biquíni de Praia — MarisolMarisol Biquíni PraiaMelhor Biquíni Infantil com Design ModernoCompre na Amazon
Biquini Infantil Minnie Moda Praia VerãoAnjo da Mamãe MinnieBiquíni Infantil Bom e BaratoR$ 39,99 na Amazon
Biquíni Up Baby com MangasUp Baby BabadosMelhor Biquíni Infantil Manga LongaCompre na Amazon
Biquíni Rosa — Tip TopTip Top com Proteção SolarMelhor Biquíni Infantil para Recém-NascidoCompre na Amazon
Biquíni Sereia Infantil — KamylusKamylus Biquíni Sereia 10373Melhor Biquíni Infantil de Sereia na Amazon
Biquíni Azul — Tip TopTip Top Manga LongaMelhor Biquíni Infantil com Boa ProteçãoCompre na Amazon

Como escolher os melhores biquínis infantis

Na hora de escolher uma peça, fique de olho na qualidade e conforto do biquíni. Vamos apresentar agora várias dicas e informações para você comparar e encontrar o modelo ideal.

Veja o que observar nos biquínis infantis:

  • Tecido e material;
  • Ajustes e formas de vestir;
  • Manga longa ou curta;
  • Proteção UV;
  • Biquini para bebê recém-nascido.

Essas são algumas das informações para você considerar na hora de escolher um modelo para sua filha. Vamos conhecer agora mais detalhes sobre cada um destes aspectos.

Tecido e material

Preste muita atenção no tipo de tecido e composição do material dos biquínis infantis. Pois, eles precisam ser confortáveis para a criança brincar e se movimentar durante o uso da peça.

Para isso, prefira modelos que usam elastano em sua composição. Pois, este componente ajuda a deixar a peça mais flexível, fácil de vestir e bastante macia.

O poliéster e o algodão também são materiais bastante utilizados nos biquínis, pois são resistentes e garante o conforto da peça na maciez e boa textura.

Considere também tecidos com secagem rápida, que não acumulam umidade e nem suor, tudo isto contribui para o bem-estar da criança.

Muitos modelos possuem tecido de babado para enfeitar a peça, eles são bastante atrativos para a criança, pois deixa um toque mais delicado na peça e é um diferencial no estilo!

Ajustes e formas de vestir

Na compra dos biquínis infantis é importante considerar se a peça possui recursos para ajustar o tamanho, como alças, elásticos, botões ou zíperes.

Estes recursos facilitam na hora de ajustar a peça no corpo da criança, de acordo com seu tamanho, por isso, podem fazer a diferença. Modelos com ajustes são mais versáteis no uso e podem acompanhar o crescimento da criança.

Dica: Para looks ainda mais estilosos, conheça também nossa seleção dos melhores maiôs infantis.

Manga longa ou curta

Existem biquínis infantis com manga longa e manga curta, em especial os modelos de manga longa são os mais indicados para bebês mais novos ou mais sensíveis ao sol.

Pois, a manga longa evita a exposição da pele direta no sol, sendo assim, as chances de queimaduras e vermelhidão são menores. Podem ser uma alternativa para bebês recém-nascidos que são mais sensíveis ao sol.

Porém, a manga longa pode ser quente, por isso, vale a pena considerar conforme a necessidade da pele da criança, caso apresente sinais de maior sensibilidade ao sol.

Proteção UV

Uma boa dica de segurança para sua filha é optar pelos biquínis infantis com proteção UV, eles são eficazes contra os efeitos do sol na pele. Verifique qual é o nível de proteção, os modelos de FPS 50 são os mais indicados para proteção quase total dos raios UV.

Biquíni para bebê recém-nascido

Existem modelos de biquínis infantis especiais para as crianças menores que precisam de mais proteção. Neste caso, muitos biquínis não vêm com a parte de cima, mas sim com um chapeuzinho.

O chapéu é importante, pois manterá a cabeça da criança protegida do calor e dos raios UV do sol, já que os pequenos possuem poucos cabelos.

Outros modelos de biquínis infantis para recém-nascidos possuem a parte de cima com mangas, é uma ótima maneira de evitar vermelhidões nos bracinhos da criança no contato com o sol.

Quais são os melhores biquínis infantis?

Vamos conhecer agora quais são os modelos com boa qualidade no tecido e com bons aspectos para um uso mais confortável e seguro para o bebê. São todos confeccionados por ótimas marcas.

Veja quais são os melhores biquínis infantis de 2022:

  1. Biquíni Up Baby Tie Dye
  2. Biquíni Quimby
  3. Biquíni de Praia — Marisol
  4. Biquini Infantil Minnie Moda Praia Verão
  5. Biquíni Up Baby com Mangas
  6. Biquíni Rosa — Tip Top
  7. Biquíni Sereia Infantil — Kamylus 
  8. Biquíni Azul — Tip Top

Saiba mais detalhes sobre cada modelo:

1. Up Baby Tie Dye

Melhor Biquíni Infantil

Up Baby Biquini Infantil Forrado com Proteção UV Meninas Off White, 8

  • Ajustes: sim
  • Proteção UV: FPS 50
  • Faixa etária: 1 a 10 anos
  • Material: poliéster e elastano

O Biquíni Up Baby é um dos melhores biquínis infantis pela sua alta qualidade e por proporcionar proteção à criança. É confeccionado por uma ótima marca e também garante conforto para o bebê.

Este modelo é confeccionado em poliéster e elastano, o que lhe confere flexibilidade, maciez e resistência. Além disso, o tecido que compõe a peça possui proteção contra raios solares UV FPS 50.

O modelo é muito lindo, conta com estampa tie dye, com nuvens e arco-íris e unicórnios. É bastante moderno e fácil de usar, inclusive, possui alças laterais para ajuste da calcinha.

Portanto, é um modelo bem completo, de boa qualidade, durável e com bons recursos de proteção à criança. Este biquíni possui tamanhos de 1 até 10 anos.

2. Quimby Top

Melhor Biquíni Infantil pelo Custo-Benefício

Biquíni Infantil Alcinha Estampado FPS 50 Meninas Quimby, Azul Claro, 4 Anos

  • Ajustes: não
  • Proteção UV: não informado
  • Faixa etária: 4 a 8 anos
  • Material: poliéster e elastano

O Biquíni Quimby é um dos destaques entre os biquínis infantis pelo ótimo custo-benefício! Possui um valor em conta e a qualidade do modelo é ótima para a criança aproveitar a praia ou piscina.

O biquíni possui diferentes medidas para crianças entre 4 e 8 anos. Seu tecido é feito de poliéster e elastano, por isso, é bastante macio, flexível e bastante confortável para usar.

A parte de cima do biquíni é em formato de top, o que também melhora o conforto da peça. E o modelo é lindo, com cores suaves e atrativas para a criança, além de contar com estampa infantil delicada.

Este modelo não possui ajustes no tamanho, portanto, é importante considerar suas medidas e o tamanho da criança. Ele é ótimo para o mar e para a piscina, pois é bem resistente, além de tudo, e prático de usar.

3. Marisol Biquíni Praia

Melhor Biquíni Infantil com Design Moderno

Biquíni Praia Marisol Meninas, Azul, 1P

  • Ajustes: sim
  • Proteção UV: não informado
  • Faixa etária: 1 a 10 anos
  • Material: microfibra de poliéster com elastano

O Biquíni de Praia — Marisol Meninas é um dos biquínis infantis para deixar as crianças mais estilosas neste modelo super moderno, com cores bem chamativas e figuras infantis que são febre entre os pequenos.

Com um design super atrativo, a parte de cima do biquíni possui alças diferentes e é possível ajustar. A parte de baixo também é super estilosa, com babados que imitam uma saia, e possui ajustes de tamanho.

O biquíni é cheio de detalhes lindos para as crianças aproveitarem a peça e se divertirem com muita elegância. Este modelo confeccionado em microfibra de poliéster e elastano vem com um lindo unicórnio estampado.

Ele é indicado para crianças entre 1 e 10 anos, também é um modelo fácil de vestir e muito confortável de usar, além de charmoso!

4. Anjo da Mamãe Minnie

Biquíni Infantil Bom e Barato

Biquini Infantil Minnie Moda Praia Verão Com Proteção Uv

  • Ajustes: sim
  • Proteção UV: sim
  • Faixa etária: 6 meses a 7 anos
  • Material: poliéster e elastano

O Biquini Infantil Minnie Moda Praia Verão se destaca entre os biquínis infantis mais baratos de nossa, possui preço em conta, mas não deixa de apresentar boas vantagens no uso.

É um modelo prático de vestir e confortável de usar, feito em poliéster e elastano em tecido suplex. Portanto, é bastante macio e com boa textura, além de possuir linda estampa e babado que deixam a peça mais charmosa.

Este biquíni possui a parte de cima em formato de top, o que o torna mais prático de usar e mais confortável para a criança. Também conta com ajustes da alça na parte superior.

É possível encontrar este biquíni com medidas para bebês de 6 meses até crianças de 7 anos. É bastante vantajoso pelo preço e bons recursos de uso!

5. Up Baby Babados

Melhor Biquíni Infantil Manga Longa

Biquini Infantil Manga Longa com Proteção UV Up Baby

  • Ajustes: não
  • Proteção UV: FPS 50
  • Faixa etária: 1 a 10 anos
  • Material: poliéster e elastano

O Biquíni Up Baby com Mangas é um dos biquínis infantis de manga longa de melhor qualidade. Ele serve para proteger a criança contra os raios solares, é ótimo para as peles mais sensíveis à ação do sol.

Além das mangas longas, este modelo possui a proteção UV FPS 50. Portanto, é uma ótima opção para quem deseja realmente garantir que a criança se mantenha segura. Ele é indicado para crianças de 1 até 10 anos.

O visual deste modelo é encantador, possui estampa divertida floral, com cores alegres e vibrantes. Também conta com babados que deixam a peça mais atraente, é muito fácil de vestir, a peça é macia e flexível.

6. Tip Top com Proteção Solar

Melhor Biquíni Infantil para Recém-Nascido

TipTop Bundinha com Chapéu Estampado Sorvete com Docinho Elastano, Bebê Menina, Rosa, 6-12M

  • Ajustes: sim
  • Proteção UV: sim
  • Faixa etária: 0 a 12 meses
  • Material: poliéster e elastano

O Biquíni Rosa — Tip Top é um dos melhores biquínis infantis para recém-nascidos, são duas peças delicadas, confortáveis e em tamanhos exclusivos para bebês recém-nascidos de até um ano.

Este modelo não possui a parte de cima, mas vem com chapeuzinho para proteger a criança nas regiões mais sensíveis, que é a região da cabeça e possui calcinha com lindos babados.

O modelo é um charme de biquíni para os bebês mais novinhos, sem falar que também protege contra os raios UV! É um modelo bem especial, delicado e único para o bebê.

7. Kamylus Biquíni Sereia 10373

Melhor Biquíni Infantil de Sereia

O Biquíni Sereia Infantil – Kamylus é mais um modelo super lindo que não poderia faltar em nossa lista. Este modelo é bastante atraente pelo visual, cores modernas e formato que lembra uma sereia.

O tecido e acabamento do biquíni são de ótima qualidade, é confortável, macio e fácil de usar, com sua fabricação em poliéster e elastano, o que também o torna flexível para a criança brincar e se divertir à vontade.

Este modelo possui lindos babados que tornam a peça mais única e lembra os movimentos de sereia e está disponível para crianças que vestem tamanho 6. E conta com proteção solar UV 50+.

8. Tip Top Manga Longa

Melhor Biquíni Infantil com Boa Proteção

Conjunto Praia Manga Longa Unijujuba Elastano,Tip Top ,Bebê Menina,Verde Agua,6-12M

  • Ajustes: não
  • Proteção UV: Sim
  • Faixa etária: 0 a 12 meses
  • Material: poliéster e elastano

O Biquíni Azul — Tip Top é mais um dos biquínis infantis para recém-nascido, possui tamanhos para bebês entre 0 a 12 meses e garante a sua total proteção na praia, piscina e até para aulas de natação.

Este é um modelo ótimo para os bebês com maior sensibilidade ao sol, pois, com as mangas longas e proteção contra os raios solares UV, a criança se mantém bem mais segura, evitando manchas vermelhas na pele e demais complicações.

Além disso, este modelo é de boa marca, confeccionado em material de poliéster e elastano de boa qualidade, portanto, pode esperar deste biquíni muito conforto e facilidade de uso.

Também conta com bom acabamento e design, com babados e estampas atrativas, especial para deixar sua bebê ainda mais charmosa no verão.

Conclusão

Os biquínis infantis são peças charmosas e confortáveis para o bebê usar nos dias mais quentes, na praia ou na piscina. São feitos para as crianças se sentirem bem, seguras e se divertirem com todo bem-estar possível.

Por isso, hoje conhecemos os 8 melhores biquínis infantis que garantem esses benefícios para as crianças. Eles são especiais pelos tecidos de qualidade e recursos de segurança para os pequenos!

Sobre o Autor: Beatriz Cavalheiro

Deixe um comentário